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Manual F.A.R.C Lider: Vinibg_Caleo

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Mensagem por Vinibg_Caleo Qua Jun 05, 2013 4:09 pm

F.A.R.C


Ser ativo, logar mais de 5 horas por dia Todos os Dias
Saber manual completo.
Ter um bom x1 , saber bugar eagle e atirar no lag.
Ser disciplinado e organizado.
Ter Raid call e usa-lo antes mesmo de entrar no servidor.


Quem Somos E o Que fazemos:

Os ASFARC mais conhecidos como FARC , são um grupo de terroristas que são conhecidos por serem os mais perigosos de San Andreas. Estamos sempre aterrorizando o estado, em Guerras e Sequestros. Irei especificar e detalhar cada uma das ações citadas a cima.

GUERRAS:

As guerra só poderão ser iniciadas diante a ordem de um cargo líder ou sub-líder e na presença de no mínimo 15 membros on-line. As guerras são criadas com intuito de impor nosso poder perante os nossos inimigos, tal quais os, G.I e Exercito ,Com combates aéreos Israeli Air Force (I.A.F) e combates terrestres.

REGRAS DE GUERRA:

Não deixar carros, motos e aeronaves largados na área da guerra, sempre joga-los na água ou explodi-los, além de abastece-los.
¬ Não utilizar drogas na área de guerra ou fora dela estando em combate. Use drogas após estar sem inimigos em combate com você por um tempo. Punição - 1ª vez: aviso; 2ª vez: rebaixamento.

Observação:
Nenhum membro deve ter o /guerra no keybinder. Punição - Demissão
Não usar o rhinno sem permissão de Cargo 5 mais , sujeito a Demissão.

Todos veículos excerto aeronaves são permitidos em guerra.

SEQUESTROS

"A principal atividade da G.I na questão financeira são os sequestros, que fazem as pessoas do servidor temer quando nos aproximamos. O uso da estratégia e da comunicação é fundamental para o êxito do mesmo. O dinheiro irá para o banco da organização que se divide entre os membros com seus salários a cada PayDay. Sequestros são fundamentais e devem acontecer frequentemente, afinal todos merecem receber sua recompensa após um belo dia de terrorismo.

Observações:

→ Preste a atenção no TAB se ROTAM vir sequestro com 5 G.N online, tire ScreenShot ou grave um vídeo e denuncie todos presentes.
→ A vitima tem o direito de fugir quando esta dentro de algum VEICULO, no momento que vir a SAIR do mesmo/explodir ela deve se entregar.
→ 3 dos sequestradores devem sair e apontar a arma para que a vitima se entregue, caso contrario ela pode correr apé ate o momento que saiam todos.
→ Apenas a abordagem deve ser feita com 3 Membros, após isso o sequestro pode prosseguir com 1/2, porem é arriscado.
→ Não abordar vitimas com 1/2 membros, isso será considerado DM caso atire, poderá levar punição na ORG e punição administrativa.¬ O /sequestrar deve ser dado no máximo em 2 minutos após o Refém entrar no carro , regra do servidor.
→ Uso indevido do /sequestrar (Utilizando em membros e demais) acarretará em cancelamento do sequestro e possivelmente punição administrativa e na ORG.
→ A vitima fora de 1 veiculo ela não pode reagir de forma alguma, regras do servidor.
→ A vitima pode ser calada utilizando o /passarfita ID
→ Quando um cativeiro for considerado ANTI-RPG por um administrador o mesmo deve tirar uma SS e em DISCUSSÕES GERAIS , ali serão decididas se o mesmo continua a ser usado ou não.
→ O Cativeiro da RAMPA DE LV, mais conhecido como "Cativeiro do /ejetar" esta proibido PERMANENTEMENTE.
→ Sequestros só podem ser salvos com 5 ou mais homens da Gn , use o FRAPS para gravar a situação, caso não veja os 5 Gn’s, denuncie o quanto antes

REGRAS NO SEQUESTRO:
Vítimas com menos de 50 de HP podem ser sequestradas pois ao digitar /sequestrar , o HP será ajustado automaticamente para 100.

→ Não levar o refém para interiores. - Punição: Rebaixamento.
→ Não andar com o refém de Helicóptero ou trem. Só é permitido o uso do helicóptero para "Transporte". A vitima não poderá passar mais de 5 minutos dentro do helicóptero. - Punição: Rebaixamento.
→ Não matar o Refém após o /refém liberar, deixe o refém em algum lugar e siga. - Punição: rebaixamento.
→ Não levar o refém de forma alguma para a HQ. - Punição: Rebaixamento
→ Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vitima. - Punição: 1ª Aviso.
→ Respeitar a tabela de valor para sequestros:

TABELA DE VALORES ABAIXO:

→ Preço máximo para pedir por um CIVIL sequestrado: 1000000 (1kk)
→ Preço máximo para pedir por um membro de gang ou organização não-governamental: 3000000 (3kk)
→ Preço máximo para pedir por um membro de organização do governo e terroristas sequestrado: 5000000 (5kk)
→ Preço máximo para pedir por sub-líder e líder de gang/organização sequestrado: 10000000 (10kk)

(Sequestradores que pedirem valor que ultrapassem o da tabela, Admins terão o dever de cancelar o sequestro).
COMANDOS EM SEQUESTROS:

→ /sequestrar [ID] – Dado apenas pelo cargo 3 que esta comandado o seqüestro ou o responsavel pelo sequestro. Punição: 1ª vez: aviso
→ /Refém Liberar [ID] – Libere o Refém somente após a efetuação do pagamento. Punição: 1ª vez: aviso; 2ª vez: rebaixamento.
→ /amarrar ou /desamarrar [ID] - Usado para amarrar o refém no carro. Punição: Sem Punição.
→ /desamarrar [ID] - Usado para desamarrar o refém no carro.
→ /passarfita [ID] – Usado Para Calar o refém durante o sequestro. (digitando o comando novamente a fita será tirada da vitima)

REGRAS GERAIS:

→ Respeitar todas as regras do servidor. Punição: administrativa.
→ Não cometer DM (Matar alguém sem motivo). Punição: aviso, se persistir rebaixamento.
→ Não cometer DB (Matar alguém de dentro do carro sendo o motorista se for pedestre. Apenas veículo x veículo é permitido). Punição: aviso, se persistir rebaixamento.
→ Não floodar no chat da org. Punição: 1ª vez: aviso; 2ª vez: rebaixamento.
→ Não pegar as aeronaves sem permissão de um membro da I.A.F, caso não tenha nenhum I.A.F online, contate um Cargo 4 mais.Punição: 1ª vez: aviso; 2ª vez: rebaixamento.
→ Não fazer guerras sem permissão de sub lideres ou lideres. Punição: 1ª vez: rebaixamento; 2ª vez: /demissão.
→ Não deixar os carros jogados, exploda-os. Punição: 1ª vez: aviso.
→ Não seja ANTI-RPG, nunca use o /Q ou forjamentos de Crash para voltar pra HQ, casa isso aconteça aguarde 5 minutos para logar novamente. Punição : administrativa.
→ Não desrespeitar os membros, principalmente cargos superiores. Punição: aviso e até rebaixamento.
→ Não faça DM na HQ. Punição: 1ª vez: aviso; 2ª vez: Rebaixamento.
→ Não peça cargo. Punição: 1ª vez: aviso; 2ª vez rebaixamento.
→ Obrigatório ter Raid Call para se comunicar com membros, após a contratação do membro ele terá um prazo para comprar um microfone e fones de ouvidos . Punição: Demissão.
→ Nunca invadir outras HQ's sem chamado. Punição: 1ª vez aviso; 2ª vez: Rebaixamento.
→ Equipar somente em casos necessários, evite gastar materiais. Punição: 1ª vez: aviso
→ Pegar carros de seu respectivo cargo, se não houver, peça para um superior autorizar a usar outro. Punição: Aviso.
→ Não matar GN ou G.I em eventos administrativo, áreas neutras. Punição: 1ª vez: aviso; 2ª vez: rebaixamento.
→ É obrigatório o uso de diferenciador de HYDRA e HUNTER para apenas membros I.A.F Instale pelo Alci's

COMANDOS GERAIS NA FARC

→ /ga: fala com todos os membros da org.
→ /Membros: vê todos os membros online no jogo.
→ /Amarrar[ID]: e usado apenas por cargos 3 ou o motorista do veiculo para amarrar o seqüestrado.
→ /Desamarrar[ID]: e usado apenas por cargos 3 para desamarrar o seqüestrado.
→ /Guerra [Horas] usado por Apenas cargo 5 Mais tendo a liberação do sub-líder ou líder .
→ /Sequestrar[ID] : usado para sequestrar o player capturado.
→ /Refém Liberar[ID]: usado para Liberar o Refém após o pagamento do resgate.

Por isso é só desejo um bom teste a todos!



Vinibg_Caleo

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